Rezar à noite é fechar diariamente para balanço, fazer a contabilidade com Deus e preparar a folha para o dia seguinte
Rezar à noite é chegar a um encontro à hora marcada. É abraçar o fim do dia com saudade e ver o brilho a dançar na escuridão.
Rezar à noite é fechar diariamente para balanço, fazer a contabilidade com Deus e preparar a folha para o dia seguinte.
Rezar à noite é desafiar a força, entregar as armas , fortalecer as ideias, provocar a solidão e o silêncio, convidar Deus para uma ceia.
Rezar a noite é dizer obrigado ao dia, acordar o sono e embalar o sonho, despertar a inspiração e cantar o silêncio. É louvar a pequenez de cada dia e ampliar o pormenor.
Rezar à noite é prolongar a validade da pessoa cumprindo um treino diário e uma alimentação cristã saudável. É fazer de cada pequeno passo 1km no caminho do Senhor.
A noite é o intermédio da realidade e do sonho, do adormecer e do despertar, do cansaço e do vigor, do vivido e do que está por viver. Uma reflexão do que foi e do que será.
Rezar à noite é contar uma história às estrelas. Fazer de cada um… um contador, do luar um ouvidor e de Deus um ouvinte.
Rezar a noite é pedir energia aos astros, correr atrás das estrelas cadentes, arranjar Espaço e Tempo para a aurora.
Rezar à noite é edificar a manhã do outro dia, procurar o conforto do luar e dizer…Obrigado meu Deus porque aqui estou outra vez.
Texto de Clara Castela
Comentários
Enviar um comentário